[Wikimedia Brasil] Projeto da USP

Otavio Louvem otavio1981.wiki em gmail.com
Segunda Novembro 21 15:01:29 UTC 2011

Joãoo, me conta essa palavrinha mágica aí mesmo que seja em OFF porque já
procurei pelo menos uns 3 professores que considero amigos e eles não
demonstraram interesse algum...rsrsrs

O pontapé inicial é este mesmo. Se for só um professor é mais do que
suficiente pois é um projeto para longo prazo. Não é só explicar o projeto,
tampouco ensinar o código wiki, é uma atividade de acompanhamento
presencial/virtual muito próximo de tudo que acontece com os alunos.

Tem outras coisas que deram certo e até o final de dezembro escrevo aqui ou
em outro canto a experiência para discussão do que pode ser melhorado.

Abs,
Otavio

Abs,
Otavio