[Wikimedia Brasil] Projeto da USP

João jolorib em gmail.com
Segunda Novembro 21 11:24:57 UTC 2011

Eu concordo plenamente com vc, Otávio.
Neste caso particular levei em consideração que ela já está colocando os
textos na Wikipédia (e criando conflitos, os textos não estavam licenciados
e são mal formatados para wiki)
Levei também em consideração meu proprio tempo disponível, acho que consigo
tocar essa sozinho.
Não é a primeira vez que tento contatar um professor, mas foi a primeira
que responde, acho que por que inseri uma palavrinha mágica secreta no meio
da conversa.

* <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>

Jo Lorib*
pt.wikipédia.org <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>