[Wikimedia Brasil] MediaWiki volunteer brochure

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Novembro 19 12:54:53 UTC 2011

http://commons.wikimedia.org/wiki/File:MediaWiki_flyer_20111116_color_%28pt-BR%29.svg(baseado
nas correcções do Vinicius e do Jader)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*