[Wikimedia Brasil] Mutirão pro Fórum CulturaDigital.org.br

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Novembro 18 04:51:41 UTC 2011

Ni!

On 11/17/2011 05:28 PM, Vinicius Siqueira wrote:
> Puxa, eu gostaria muito de ir! Mas eu viajo na sexta (2) de manhã e não
> sei que dia retorno ao Rio, possivelmente no domingo (4) de tarde/noite.
> Se por alguma extrema felicidade eu conseguir voltar no sábado, garanto
> que estarei lá, pelo menos no domingo. Mas eu quero muito participar das
> atividades que ocorrerem no Rio. Seria muito legal se vocês conseguissem
> alguns contatos nesse evento para realizarmos algo aqui no Rio, assim
> como se tem planejado para São Paulo, poderemos incluir a cidade nas
> realizações do ano de 2012.
>
> Abraço,
> [...]

Opa, bacana Vinicius, acho que essa é a ideia!

Como vai ter gente do Brasil inteiro - e de fora - no evento,
provavelmente teremos contatos aí no Rio e também pra outros voluntários
por aí.

Se chegar no Rio a tempo, escreva pra gente que te contatamos, ou ligue,
meu cel é 11-8150-8747.

Abs!