[Wikimedia Brasil] Mutirão pro Fórum CulturaDigital.org.br

Otavio Louvem otavio1981.wiki em gmail.com
Quinta Novembro 17 10:25:29 UTC 2011

Opa!

Pode contar com a minha participação no dia 2! Quando souber que dia chega
também avise pois seria importante nos encontrarmos antes do evento para
saber o que cada um pode fazer para ajudar.

abs,
Otavio

Abs,
Otavio