[Wikimedia Brasil] Apresentação.

Castelo michelcastelobranco em gmail.com
Quarta Novembro 16 00:00:32 UTC 2011

E o Jader já chegou arrepiando! Tem boas ideias para o planejamento
estratégico da WMBR (que temos que retomar, né?), para a Wikimedia
Brasil Educação e tem uma experiência que pode ser útil para o projeto
Nheengatu.

Tem um pouquinho aqui:
http://toolserver.org/~jem/logs/%23wikimedia-br_2011-11-15_202230.html

Então, voluntários interessados, sintam-se convidados. Tem encontro
neste sábado.

CB