[Wikimedia Brasil] Apresentação.

Vinicius Siqueira vini_175 em hotmail.com
Terça Novembro 15 22:41:47 UTC 2011

Também desejo boas-vindas.

Vinicius

From: jrsimoes em debianadmins.com.br
To: wikimediabr-l em lists.wikimedia.org
Date: Tue, 15 Nov 2011 20:34:50 -0200
Subject: [Wikimedia Brasil] Apresentação.

Boa noite a todos,
Permitam que eu me apresente. Tenho 32 anos. Sou profissional da área de TI a 14 anos e atuo como gerente de TI em uma empresa de consultoria. Moro em São Paulo e estou estudando gestão em TI.
Não tenho grande colaborações com projetos livres que possam ser relatadas, mas estudo ferramentas de gestão a algum tempo (ITIL, COBIT, BSC, entre outras... tudo burocracia rsrsrsrs) e também inovação e colaboração. Espero poder contribuir não só nos planejamentos Táticos e Estratégicos como também na formação e liderança de equipes de trabalho.
Percebi que pretendem tratar do planejamento das atividades para 2012 na próxima reunião do dia 19. Gostaria de participar e dar minha contribuição.
Grande abraço.