[Wikimedia Brasil] Fwd: Wikimedia Brasil

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Sábado Novembro 12 11:45:53 UTC 2011

Porque está gritando, de novo?

Bom, Fábio e Michel, se fizeram isso se pronunciem, eu não confio nela.

Mas vai um "manual de conduta", para quem ainda não sabe como fazemos

Antes de mandar qualquer material para qualquer coisa fazemos duas coisas a
primeira é abrir uma página na br.Wiki, segundo mandar um email para a
lista perguntando se têm opiniões. Depois com a construção enviamos o que
deve ser enviado. Estamos fazendo isso agora na página
Sesc<http://br.wikimedia.org/wiki/Sesc>.
É não é de hoje. Em 2008 já fazíamos isso e Béria já ignorava. Em 2009 foi
quando você deu a entrevista? Não foi? E atropelou as ideias de todos.

Bom Parem de brigar por comprovantes, é falta de ombridade dizer que está
morando aqui, quando não está, quando você estiver aqui serão outros 500,
por enquanto não está. Se eu tiver uma casa nas Bahamas e outra em
Bora-bora não me dá o direito de dizer que estou lá, ou o direito de votar
e decidir coisas por eles, não faço parte da comunidade local, só tenho uma
casa.

E tenho, mas eu não deixaria alguém que não confio morar sobre meu teto,
alias tenho dois quartos um em Bauru, se quiser. 550 reais e pode morar lá,
já que estou vindo para S.Paulo de vez.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com