[Wikimedia Brasil] Fwd: Wikimedia Brasil

Rodrigo P. wikiozymandias em gmail.com
Sábado Novembro 12 11:34:29 UTC 2011

Eu nao falo com Amical em nome da WMBR ;) sou apenas um amigo virtual do Goma, parceiro de Jokempô. Residência efetiva você ainda não tem, somente quando desembarcar aqui ( e até lá muita coisa pode rolar), e residência legal, apenas se tiver comprovantes ou contas de consumo com seu nome ;) Falando sério e sem brincadeiras: quando for falar em nome da WMBR compartilhe com a comunidade antes e quando o consenso simples falar "bota lá" aí sim. Senão, todas as vezes vai ter a mesma reclamação, até o dia que a reclamação leve a uma ação mais forte. Lembrando que após a oficialização (na verdade já deveria ser a partir de agora) um membro não pode falar, por si, pela comunidade. Se o fizer, poderá ser enquadrado pelo Regimento Interno.

Rodrigo