[Wikimedia Brasil] Fwd: recovering from a lumbar spine surgery

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quinta Novembro 10 11:42:34 UTC 2011

Foi o Rautopia que deu o bizu

De: nevio carlos de alarcão <nevinhoalarcao em gmail.com>
Data: 10 de novembro de 2011 09:32
Assunto: recovering from a lumbar spine surgery
Para: "Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia." <
wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>

Pessoal, fui voltando aos poucos e com a casa que me propus contruir
terminada e com bastante tempo de sobra e querendo me divertir, pretendo
colaborar mais para o fortalecimento da nossa comunidade. O Raul Campos
Nascimento me deu o toque e logo pensei em agregar uma oficina de wikipédia
ao projeto deles... http://catr.se/kN2qNn
Abs

--
{+}Nevinho