[Wikimedia Brasil] Desativar

Nevio nevinhoalarcao em gmail.com
Domingo Novembro 6 16:07:37 UTC 2011

Jô, não é deboche, não sou disso. Pelas mensagens dela dá pra intuir a grande perda, mas não justifica sua decisão extremada.

A Lei nº 12.343, de 2 de Dezembro de 2010, que ela trouxe ao debate é uma contribuição importante.

As estratégias e ações podem servir de guia para atuação de mutirões e capítulo. Por exemplo o  CAPÃTULO III - DO ACESSO UNIVERSALIZAR O ACESSO DOS BRASILEIROS À ARTE E À CULTURA QUALIFICAR AMBIENTES E EQUIPAMENTOS CULTURAIS PARA A FORMAÇÃO E FRUIÇÃO DO PÚBLICO PERMITIR AOS CRIADORES O ACESSO ÀS CONDIÇÕES E MEIOS DE PRODUÇÃO CULTURAL , item      3.5.7 Apoiar a implementação e qualificação de portais de internet para a difusão nacional e internacional das artes e manifestações culturais brasileiras, inclusive com a disponibilização de dados para compartilhamento livre de informações em redes sociais virtuais.

Enviado do meu iPad