[Wikimedia Brasil] I GP WMBR: Meta dos 50 atingida!

Pietro Roveri pietro em usp.br
Quarta Dezembro 21 03:42:22 UTC 2011

Além do prêmio, sugiro uma aposta-desafio: cada membro da equipe perdedora terá postar uma foto - no commons - vestido com a camiseta da seleção do outro país! XD Vai no provador da loja e bate a foto, nem precisa comprar a camiseta.

________________________________
 De: Castelo <michelcastelobranco em gmail.com>
Para: ""Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia."" <wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 1:27
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] I GP WMBR: Meta dos 50 atingida!

Outra coisa que andei pensando era convidar a Wikimedia Portugal a criar
uma equipe para a gente fazer uma disputa acirrada. O Manuel sabe tudo
de história, a Béria de religião e literatura, o Alchimista de
biologia/meio ambiente... os dois últimos são excelentes com bots,
inclusive. Não seria nada fácil.

Nós temos o Mateus para as trocentas bandas da lista, o Pietro com
administação e economia, o Cláudio e o Vini são editores completíssimos
(o Cláudio é fera em bots tb) e tem eu pra botar pilha nos tugas! xD
Será que ainda dá tempo? Posso/devo convidar?

Acho que esse desafio devia valer um prêmio extra, inclusive. Uma
camiseta? Um trofeu (será que chega inteirinho se for pra Lisboa)? O que
acham?

CB