[Wikimedia Brasil] I GP WMBR: Meta dos 50 atingida!

Castelo michelcastelobranco em gmail.com
Quarta Dezembro 21 02:57:00 UTC 2011

On 20-12-2011 23:42, Rodrigo Tetsuo Argenton wrote:
> Poderia incentivar o grupo da Wikimedia Brasil, que só tem voluntário
> velho, a migrar grupos que só tenha novatos, se houver...
Acho boa ideia. Que tal o seguinte? O tempo está curto, não vamos mexer
nisso. Mas cada um de nós ajuda as demais equipes, na amizade, com os
artigos já marcados por eles. Se os artigos são melhorados, ponto para
eles. É uma espécie de bônus. E usamos a equipe Wikimedia Brasil para os
nossos próprios prêmios (vamos poder ganhar?).

Eu andei ocupado (e ainda estou) com o lance da categorização, dos bots,
etc. Fiz meus singelos 3 ou 4 artiguinhos para a Q3. Mas estou
superansioso para começar, só me falta algum incentivo.

CB