[Wikimedia Brasil] GP Wikimedia Brasil

Castelo michelcastelobranco em gmail.com
Segunda Dezembro 19 05:48:50 UTC 2011

E aí? Premiação e grants, como ficaram? O tempo está passando...

Arrumei as categorias, ainda falta um ajuste fino, mas está 90%, eu diria.
Pedi autorização para rodar o bot, o Cláudio já me passou o script, acho
que vou poder ajudar com a avaliação.
Todos já podem acompanhar a situação da amostra offline aqui[1]. O mais
urgente é zerar as duas primeiras linhas (~3 mil artigos) e, para esta
primeira versão, já é um baita desafio.

Alguém pode me ajudar a usar um software Windows no Linux? Preciso do
AWB, mas não está rolando aqui no Wine.

Castelo

[1]
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Matriz_de_classifica%C3%A7%C3%A3o/Wikip%C3%A9dia_Offline