[Wikimedia Brasil] Entrevista para o Instituto Claro

nevio Carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Segunda Dezembro 19 01:45:27 UTC 2011

> Para que ela vai fazer um vídeo que nós não podemos, por exemplo,
> colocar no commons?

Justamente esse o ponto. Colocar no Commons seria ótimo, sem dúvida, mas
serviria mais como "intra divulgação", acho eu. Purismo nesse sentido eu
pensei, talvez seja salutar atingir outros públicos, atraí-los e aos poucos
convencê-los de nossos valores. Com certeza, a tendência é o movimento
Wikimedia no Brasil crescer. É pra isso que trabalhamos. Abs

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!