[Wikimedia Brasil] posição de consultor para o programa de educação no Brasil

Vinicius Siqueira vini_175 em hotmail.com
Domingo Dezembro 18 13:41:31 UTC 2011

Gostei muito do trecho. Admira-se não só os gênios da ciência, da arte, mas também os da vida. E conhecer o exemplo da vida dos outros, para mim, é uma das melhores formas de aprender alguma coisa nessa vida. Os nossos heróis nos estimulam, sempre. E seu herói pode ser alguém que anda do seu lado.

Eu gosto muito dessas reflexões que vocês colocam aqui. Sempre me levam a ver um lado que eu nunca tinha pensado antes e isso é muito enriquecedor.

Vinicius

Date: Sun, 18 Dec 2011 10:50:29 -0200
From: everton137 em gmail.com
To: wikimediabr-l em lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil]	posição de consultor para o programa de educação no Brasil

Está fora de moda admitir gênio mais alto do que nós mesmos.
http://blogdotom.wordpress.com/2009/05/11/uma-chama-de-esperanca-que-nao-pode-apagar/
E um elogio sincero é sempre visto como bajulação. Normal para um mundo tão cheio de falsidade e segundos interesses.
Sobre o amor, nesse mesmo livro do Durant sobre grandes pensadores ele mencionar Platão como o filósofo do amor. Preciso ler ainda.