[Wikimedia Brasil] Alguém conhecia isso?

Quinta Dezembro 15 14:40:19 UTC 2011

Em 15 de dezembro de 2011 12:27, João <jolorib em gmail.com> escreveu:

> e tem um baita aviso de copyrghts no rodapé da página que não me anima.

Isso. Além do anúncio que também tinha visto, tem que ficar bem claro
para nós os princípios sob os quais atuamos. A questão das licenças
usadas pela Wikimedia Foundation é muito bem pensada. A WMF apoia
culturais livres, conforme definido aqui

http://freedomdefined.org/Definition

que está em sintonia, até onde posso perceber, com a definição adotada
pela Open Knowledge Foundation

http://opendefinition.org/

Se o site apontado pelo Névio possui algum conteúdo legal que poderia
acrescentar algo aos nossos projetos, acho que vale a pena ver se eles
permitem o uso com licenças *livres* e sugerir uma mudança no conteúdo
do site dele, além de eliminar essa exigência tosca de requerer um
login.

Tom