[Wikimedia Brasil] PP

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Dezembro 13 09:50:41 UTC 2011

On 12/10/2011 05:48 PM, Rodrigo Tetsuo Argenton wrote:

> alias, para quem gostar pode reverter, essa é página
> http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=P%C3%A1gina_principal&oldid=1
> <http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=P%C3%A1gina_principal&oldid=1>,
> antes de eu mexer

Valeu, já reverti lá. ;D

Vamos discutir na D:PP, ok?

http://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:P%C3%A1gina_principal

E não, não dá pra ficar "audaziando" geral na cara pública do movimento.

Eu percebi as mudanças porque tava indo mandar um e-mail pra uma
possível parceira e fui abrir a PP pra pegar o link.

Deu vergonha de mandar como tava, com link quebrado, várias formatações
que quebram em monitores sem alta resolução e umas coisas coloridas de
gosto duvidoso. ;D

http://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:P%C3%A1gina_principal

Abs,