[Wikimedia Brasil] Wikimedia no Fórum Social Mundial (Temático de POA)

Mateus Nobre mateus.nobre em live.co.uk
Segunda Dezembro 12 21:31:32 UTC 2011

Nós temos o Fábio e a Dani como voluntários no RS.

Entretanto, o Fábio disse que anda ocupado esses dias por conta da UFRGS e da família, então não sei se ele iria participar.

Se não, acharia interessante participação por grant, como ocorreu no cultura digital.

MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865