[Wikimedia Brasil] Congresso Fora do Eixo

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Dezembro 12 20:29:09 UTC 2011

Ni!

Fala névio. Boa pergunta, vou explicar.

Eles surgiram fora do eixo memo, em Cuiabá e centenas de outras
cidades fora do Rio-Sampa.

Atingiram uma massa crítica e enfim decidiram ocupar o eixo para desmontá-lo.

Como os espaços de atenção e decisão política e econômica ainda estão
concentrados, eles implantaram células agindo dentro do eixo para
conduzir os consensos da rede nas interlocuções com ele.

Lembrando que, graças à nossa presença e intervenções no Festival
semana passada, nós fomos convidados a participar daqui.

Abraço,

ale - com o Rodrigo, já no gramado do Ibirapuera, participando do congresso
.:.