[Wikimedia Brasil] Congresso Fora do Eixo

Claudio Barbosa rjclaudio em gmail.com
Domingo Dezembro 11 03:51:40 UTC 2011

[Conflito de edição]

O ideal era termos um CRM, mas podemos usar a wiki para isso. Listar todas
as pessoas / organizações que tivemos contato e que podemos fazer
atividades em conjunto, falando um pouco sobre eles (o Sobre), as
atividades/interesses/objetivos deles, valores (se são compatíveis com os
nossos), histórico (para facilitar novas atividades), e contato (para ...
facilitar o contato. Isso tudo é importante para a sustentabilidade do
projeto, senão quando alguém sair do movimento (como sempre temos) nós
perdemos todo o contato e o histórico.

Para que pessoas / organizações nós faríamos isso? Para todos que um dia
possamos fazer atividades em conjunto. O que o Rodrigo falou são alguns
exemplos: "as redes, as pessoas da cultura livre / artistas livres, os
modelos de trabalho, quem lida com software livre".

É +- a organização que estou fazendo na wiki, com Categoria:Organizações. E
agora achei  Wikimedia Brasil/Histórico  que está cheio de link vermelho. E
assim como temos uma cat para organizações, ter tb uma para temas (Inclusão
digital, por exemplo) para podermos pegar todas as páginas relacionadas a
um tema.

Claudio Barbosa