[Wikimedia Brasil] Congresso Fora do Eixo

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Domingo Dezembro 11 03:50:41 UTC 2011

Ah li errado

Por que deveria ter?? Acho que meu cérebro não conseguiu processar essa
pergunta...

Sério? você acha que iniciativas livres não estar lá, ou pessoas com peso
nesse mundo livre não deveriam estar lá?

Acho que o erro é ver a Wikipedia do modo enciclopédia britânica, eu quero
muuuito acreditar que a indagação permeie esse ponto.  Esquecem a definição
real de enciclopédia  "Obra em que se tratam todos os ramos da atividade e
do saber humano." é por isso que deveria estar lá, não existe "isso não é
enciclopédico" se é um saber humano é enciclopédico, a britânica limitava
seu conteúdo pois não pode produzir um livro impresso anualmente com
infinitas páginas a Wikipedia pode reter isso.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884