[Wikimedia Brasil] Congresso Fora do Eixo

Claudio Barbosa rjclaudio em gmail.com
Domingo Dezembro 11 02:26:15 UTC 2011

Nós querermos ser parceiros não quer dizer q eles querem. Tá, blz, claro q
eles vão querer.
Mas minha pergunta foi mais: que tipo de atividades podemos fazer em
conjunto? Ou, começando do início, oq faz o "Projeto Rede das Redes"?
Pros próximos eventos, já pesquisarmos um pouco sobre quem estará lá no
evento, para chegarmos pra fazer o contato já com algum esboço de proposta.

Claudio Barbosa