[Wikimedia Brasil] Falha na divulgação I GP

Claudio Barbosa rjclaudio em gmail.com
Sábado Dezembro 10 18:55:14 UTC 2011

Precisamos dar uma revisada nessas avaliações automáticas, principalmente
das de quali 1 imp 4. Vi Educação, que me parece boa, só que está com a tag
de Reciclagem desde Jan/2011 (ou antes) e nenhuma explicação na discussão.
Pode ter outros casos artigos q não deveriam ter tag, e isso afeta a
avaliação do bot.

Uma lista de quali 1 por tamanho pode ajudar nos casos mais óbvios (artigos
imensos mas q tem uma tag q não deveria).

Claudio Barbosa