[Wikimedia Brasil] Wikimedia Brasil Ciência

Raylton P. Sousa raylton.sousa em gmail.com
Sexta Dezembro 9 16:59:01 UTC 2011

No Wikilivros podemos adicionar exercícios e outros tipos de conteúdos que
tem mais foco na explicação que na definição(caso da wikipédia).
E eu tenho um projeto similar a esse que pretende criar livros didáticos
livre além de integrar tais livros a materiais literários e didáticos do
wikisource. Além de integrar o wikispecies com o livro de biologia. o
wikicionário com o de português

Será que podemos unir forças? Sou administrador de lá e posso dar todo
suporte.

http://pt.wikibooks.org/wiki/Utilizador:Raylton_P._Sousa/Livros_escolares

Atenciosamente,