[Wikimedia Brasil] Contatos do Festival

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Dezembro 8 02:18:59 UTC 2011

Ni! Oi Vinicius,

Fui eu quem fiz contato com eles, a ideia é ajudá-los a escrever
projetos para receberem aportes da WMF no que precisarem de
infra-estrutura para a geração de conhecimento livre sobre com seus
projetos.

Quando tiver algum desenvolvimento eu te ponho em contato, o Marcos
Rodrigo é do Rio e certamente poderia usar sua ajuda. A Patrícia está
em São Paulo e talvez fique mais fácil para mim.

PS: podia ter deixado esse comentário na página de discussão na wiki

Abraço!

ale