[Wikimedia Brasil] wikinotícias

Castelo michelcastelobranco em gmail.com
Quarta Dezembro 7 22:53:35 UTC 2011

On 07-12-2011 20:16, nevio carlos de alarcão wrote:
> Caros, cfme foi sugerido, quem tiver os privilégios, favor revisar:
> http://pt.wikinews.org/wiki/A_Wikipédia_na_sala_de_aula#Fontes
> <http://pt.wikinews.org/wiki/A_Wikip%C3%A9dia_na_sala_de_aula#Fontes>
> Castelo, já pode parar no Correio Braziliense e oferecer essa matéria.
> Abraços, Névio

Nevinho, valeu mesmo. Sem querer ser chato, eu preferia bater lá com uma
notícia da experiência brasileira. Nada de rádio XYZ ou universidades da
Califórnia. Todo mundo está careca de saber que o vale do Silício lança
novidades todos os dias, e têm ótima educação. Mas isso parece
inacessível ao Brasil, e é aí que está o maior mérito, em minha opinião,
da experiência da Juliana: mostrar que é possível fazer algo diferente
agora (e não daqui a dez anos) e com os recursos existentes em várias de
nossas universidades, entende?

Por isso, quanto mais próximo da realidade do leitor, melhor, acho eu.
Como foram seus contatos na UnB? Podemos conversar sobre isso? Topa uma
entrevista? xD

CB