[Wikimedia Brasil] Artigos finais do curso de história romana da UNIRIO

Helder helder.wiki em gmail.com
Quarta Dezembro 7 14:00:04 UTC 2011

2011/12/7 Juliana Bastos <domusaurea em gmail.com>:
> Uma conclusão que eu cheguei é que preciso usar essa experiência e as próximas
> para estabelecer uma certa metodologia de uso da Wikipédia para o professor,
> com uma certeza mais sólida do que tende a funcionar. Devo escrever em
> janeiro um paper sobre isso, para circular no meio acadêmico, mas é legal
> publicizar também para o público geral.

Seria bom aproveitar para atualizar a página
http://pt.wikipedia.org/wiki/Project:Projetos_escolares_e_universit%C3%A1rios
com as informações que achar relevantes.