[Wikimedia Brasil] Início do I GP Wikimedia Brasil: 02/12/2011

Claudio Barbosa rjclaudio em gmail.com
Domingo Dezembro 4 13:30:07 UTC 2011

Coloca só 100 mesmo. Se exagerar e passar mt vamos estar tirando o foco dos
artigos principais e melhorando os reserva.

Se mesmo assim faltar, depois a gente chama todos os usuários q
participaram do GP para um mutirão pra melhorar os q sobrarem. Depois de
participarem do GP deve criar algum senso de união / propósito, então
voluntários não faltariam. E essa era a ideia original, fazer uma segunda
rodada (menor / rápida / objetiva) com os artigos da WP Offline q ainda
precisarem melhorar.

Claudio Barbosa