[Wikimedia Brasil] Ideia para 2012 se formos foda, 2013 se ficarem de briguinha, blablabla de Cultura/Conhecimento Livre

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Sábado Dezembro 3 19:54:52 UTC 2011

Bom, eu estou aqui no Festival de CulturaDigital.BR(FDC), há pessoas muito
interessantes, mas até que no Campus Party, mas ainda temos muitas pessoas
provedoras de cultura digital proprietária.

Eu estava pensando, o FISL desenvolve um encontro entre pessoas de software
livre, que é importante, o FCD tem cultura digital, mas nem é de todo
livre, tem muuuito coisa livre, mas nem de tudo. O que eu estava pensando é
simples, um evento grande, graaaande, que reúna pessoas que desenvolvam
software livre, cultura livre, educação livre,  ou seja, conhecimentos
livre. E leve essa bandeira do nome, ao logo, ao modo que será feito.

Pensando bem, 2012 não, 2013, eu faria em um lugar como o parque do
Ibirapuera na época que estaremos fazendo em 2012 o Iberocop, se precisar
de um auditório, que ele seja aberto, tal como o do Ibira.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884