[Wikimedia Brasil] Início do I GP Wikimedia Brasil: 02/12/2011

Castelo michelcastelobranco em gmail.com
Sábado Dezembro 3 04:42:59 UTC 2011

On 02-12-2011 15:20, Claudio Barbosa wrote:
> Tem q fazer alguns ajustes na lista dos artigos.
> Tem algumas desambiguações na lista.
> E tem redirects e aí o bot colocou a marca do projeto e a avaliação na
> discussão do redirect (mas por algum motivo ele avaliou o artigo
> correto, só colocou a marca no redirect).
Fiz a lista dos 500 menores artigos de qualidade 1 (em tese, os
primeiros a serem trabalhados), mas notei todos esses com menos de 100
bytes são redirects.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Concursos/I_GP_Wikimedia_Brasil/Lista

Eu posso ajudar, só preciso saber onde eu altero para que o bot possa
acatar a substituição. É só colocar a marca da avaliação do projeto na
discussão da página certa? Ou tem alguma lista em algum lugar?

Desambigs idem.

CB