[Wikimedia Brasil] Início do I GP Wikimedia Brasil: 02/12/2011

Mateus Nobre mateus.nobre em live.co.uk
Sexta Dezembro 2 18:08:29 UTC 2011

a gente so vai fazer as inscrições hoje..
Mas seria bom Claudio que tu fizesse as listas (separadas) de cada qualidade, ate os ABS.

_____________________
MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865

From: rjclaudio em gmail.com
Date: Fri, 2 Dec 2011 15:20:34 -0200
To: wikimediabr-l em lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil]	Início do I GP Wikimedia Brasil: 02/12/2011

Tem q fazer alguns ajustes na lista dos artigos.Tem algumas desambiguações na lista.E tem redirects e aí o bot colocou a marca do projeto e a avaliação na discussão do redirect (mas por algum motivo ele avaliou o artigo correto, só colocou a marca no redirect).

E adicionar os ABs na lista (secundário, se não fizermos só falar q eles tb fazem parte)Claudio Barbosa