[Wikimedia Brasil] Clube do bolinha

Claudio Barbosa rjclaudio em gmail.com
Quinta Dezembro 1 15:23:23 UTC 2011

Mesmo que você não seja uma usuária mt ativa nos projetos da wikimedia, há
outros meios de colaborar, e a ajuda sempre é importante. Ainda mais com
você tenho mais conhecimento / interesse por ambiente colaborativo, será
uma grande ajuda.

Não sabia q teve entrevista do IBOPE. Interessante. A WMBR pediu? Quais
perguntas, sobre oq?

Claudio Barbosa