[Wikimedia Brasil] Wikimedia Brazil

Rodrigo P. wikiozymandias em gmail.com
Quinta Dezembro 1 14:30:51 UTC 2011

Por causa disto e de outros casos (a Beria, p.ex., rejeita os emails do
Argenton) que toda e qualquer decisão da comunidade deveria ser tomada
apenas no ambiente da wiki para documentação e acompanhamento. As
discussões e afins podem ser por outros mecanismos, mas as decisões
deveriam ser apenas por lá.  Não é coerente que parte de uma decisão esteja
aqui, outra ali e outra acolá.

Atenciosamente,

Rodrigo

Pessoal, acalmem-se. Houve uma pequena confusão aqui - problema de
comunicação, como em geral. : )

No tópico do Castelo algumas pessoas deram o OK, mas o Argenton
levantou um ponto importante, que precisávamos terminar os chapters
reports de 2010 e 2011. Como a Béria não recebe emails do Argenton,
ela não viu essa mensagem, que, imagino, os outros concordaram
(concordaram?).

Portanto sugiro avisarem ao ChapCom que ainda vamos terminar esses
chapter reports e problema resolvido.

Abraços,

Tom

Em 1 de dezembro de 2011 12:08, Béria Lima <berialima em gmail.com
<https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l>>