[Wikimedia Brasil] copyright taster quiz

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Outubro 30 08:48:49 UTC 2010

> *Todos: Se nada é dito, o que vale? (do ponto de vista de licença)
> *

Essa pergunta já esta no questionário.

Um problema mais real nas universidades - sorry é o povo com quem mais
convivo, a escola já foi a tempos e tempos pra mim - é a propriedade
material e comercial de pesquisas. Um aluno que faz doutoramento não tem
direitos comerciais sobre o produto da tese dele - o direito é da faculdade,
pelo menos na FEUP<http://pt.wikipedia.org/wiki/Faculdade_de_Engenharia_da_Universidade_do_Porto>e
na
UCP <http://pt.wikipedia.org/wiki/Universidade_Cat%C3%B3lica_Portuguesa> - e
portanto não podem dispor dos direitos comerciais das pesquisas. A questão
que fica é: A tese em si - o trabalho escrito - é dele ou não? Eu escuto
essa pergunta toda vez que falo sobre esse assunto na faculdade.
____
Béria Lima (Beh)

No dia 30 de Outubro de 2010 03:17, Diego Rabatone Oliveira <