[Wikimedia Brasil] Jim Tittsler fala sobre o Wikieducator

Nevio nevinhoalarcao em gmail.com
Sexta Outubro 29 21:54:06 UTC 2010

Toda Bárbara que eu comheço, além disso, tem um apelido, qual é o
seu? Bardô, posso?
Well, de 1 a 10, qual a chancei do mutirão SBGC trazer o Jim Tittsler
para um KM Wiki em Brasília?
Desculpa a aparente e inesperada intimidade. Abreijo, Névio
Enviado de meu  iPhone