[Wikimedia Brasil] Carol em Sao Paulo e POA

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Sexta Outubro 29 17:11:43 UTC 2010

Tem wireless la em casa, entao podemos conectar o pessoal de BSB por
skype....ou algo semelhante....

Pessoal de BSB....entrem no link do doodle e escolham o melhor horario.

Se pelo menos fecharmos o horario....decidimos o local em seguida.

Bjs