[Wikimedia Brasil] copyright taster quiz

Sexta Outubro 29 16:21:52 UTC 2010

Em 28 de outubro de 2010 20:04, Carolina Rossini
<carolrossiniatwiki em gmail.com> escreveu:
> alguem tem ideia/sugestao dos "algo com que os educadores e alunos se
> defrontem todos os dias"...

Alunos: para que estou vendo essa coisa chata? para que serve isso? eu
KerU saIr daKi para meXer nu orKut i usar u Msn!

Professores: por que minha sala de aula não me respeita? será que
serei avaliado? por que estou aqui, com esses alunos desinteressados -
em alguns casos correndo risco de morte-, com um salário desse?