[Wikimedia Brasil] Carol em Sao Paulo e POA

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Sexta Outubro 29 05:35:06 UTC 2010

Oi, pessoal...desculpem...nao estarei em Sao Paulo dia 28. Chequei e chego
de POA do no final do dia naquele domingo....chego 18:30....

Entao temos que pensar em algo nos dias 25, 30 ou 1 de dezembro para SP
(antes das 19hrs...pois tenho que ir para o aeroporto naquela noite)....

Em POA terei 26 (sexta), 27 (sabado pela manha) e 28 (domingo comeco da
tarde)....

Tem gente na lista de POA?

Carol