[Wikimedia Brasil] copyright taster quiz

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quinta Outubro 28 10:30:16 UTC 2010

Não entendi outra ferramenta, a diferente da extensão Quiz que é usada na
Wikiversidade? Att

--
{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!