[Wikimedia Brasil] Wikimedia + Webcitizen + REA

Diego Casaes diegocasaes em gmail.com
Quinta Outubro 28 00:27:11 UTC 2010

Yo, pessoal!

Vocês já ouviram falar da Webcitizen?

http://www.webcitizen.com.br/

A Webcitizen é uma empresa inovadora que propõe estimular o engajamento
> cívico e aproximar os cidadãos entre si, e com os seus governos. Através da
> análise da atual e futura arenas virtuais, da organização e otimização do
> design da informação e do compartilhamento de conhecimento, nós podemos
> criar uma ponte entre o mundo físico e o virtual, e auxiliar instituições
> governamentais e não-governamentais a compreender as verdadeiras
> necessidades dos seus cidadãos e consumidores. A Webcitizen tem como foco o
> emprego de tecnologias digitais para a criação de canais de participação,
> trazendo mais abertura, transparência e democracia para a administração
> [...]

Tava conversando com a Carolina Rossi, e de repente acho que a gente poderia
tentar algo Wikimedia + Webcitizen + REA.

Pra começarmos uma conversa, sugiro darem uma olhada no site deles! Por
exemplo, entre os projetos do Webcitizen está a organização dos eventos TEDx
(a exemplo do próximo TEDxAmazônia <http://tedxamazonia.com.br/>) no Brasil
e do Vote na Web <http://www.votenaweb.com.br/>.

Abs.,
--
Diego Casaes
+55 11 9343-6978 | +55 11 3151-5075

Author at Global Voices Online:
http://globalvoicesonline.org/author/diego-casaes/
Translation Editor at Global Voices in Portuguese:
http://pt.globalvoicesonline.org/author/diegocasaes/

Gtalk: diegocasaes | Skype: diegocasaes
Follow me on Twitter: @casaesdiego
For updates in Portuguese, follow @diegocasaes