[Wikimedia Brasil] Carol em Sao Paulo e POA

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Quarta Outubro 27 21:27:49 UTC 2010

Oi, Pessoal

Acho que eu já tinha mandado em outro email, mas segue aqui.

Estarei em São Paulo dias 25, 28 e 29 de Novembro e em Porto Alegre (para um
casamento - razão pela qual vou ao Brasil dessa vez) em 26 (parte da tarde)
e 27 (manha) de Novembro.

Gostaria sim encaixar e organizar algo para encontrar membros da comunidade
em ambas as cidades em algum desses dias.

O que acham? Ideias de data/local/formato?

Abs.,

Carol