[Wikimedia Brasil] pergunta - retirada de conteudo de projetos Wiki...no Brasil

Carolina Rossini carolrossiniatwiki em gmail.com
Quarta Outubro 27 21:23:45 UTC 2010

Ok. Voce tem razao nisso. Creio que confundimos a questao de "autorizacao de
imagem", com a minha pergunta inicial, sobre retirada de conteudo...que
afeta muitos provedores de conteudo e internet no Brasil. (O Google por
exemplo recebe muitas notas de retirada de conteudo....as vindas do Brasil
sao as em maior numero:
http://www.google.com/transparencyreport/governmentrequests/)

Minha pergunta era relacionada a qual tipo desses pedidos tem afetado a
comunidade brasileira e em qual medida. Caso queira, Joao, tbem podemos
falar por telefone ou skype.

Obrigada! :-)

Carol