[Wikimedia Brasil] Brazil Catalyst Project

Quarta Outubro 27 18:30:22 UTC 2010

Em 27 de outubro de 2010 16:15, Carolina Rossini
<carolrossiniatwiki em gmail.com> escreveu:

> Claro. Preciso checar o IRC. Mas tbem estou a disposicao via skype no
> carolrossini.

Carol, podemos explicar como usar o IRC. Será uma boa prática
abandonarmos o skype quando possível. :-)

Em geral, quando temos discussões voltadas ao interesse de uma
comunidade, é interessante haver a possibilidade que várias
participem, por isso o IRC é preferível em relação ao skype.

Tenho usado o sofwtare pidgin (tem para o Windows) ou pode-se usar o
análogo para o Mac (acho que chama-se Adium). Na br.wikimedia.org há
uma explicação sobre o uso do IRC, depois posso melhorar (com dúvidas,
ficará mais fácil :-).

[]'s,

Tom