[Wikimedia Brasil] novo membro

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Outubro 26 02:37:08 UTC 2010

Ni!

On 10/23/2010 08:07 PM, daniel souza wrote:
> Olá pessoal da Wikimedia Brasil, tudo bem?
> eu sou o Daniel, e estou aqui para dizer que estarei com voces nessa
> nobre missão..
> sou amigo de rautopia, caso conheçam e atuo em uma entidade que ajuda
> jovens de baixa renda
> a ingressarem nas Universidade Publicas do Brasil, e agora junto a voces
> pretendo ajudar da maneira que puder.
> muito obrigado

Fala daniel!

Muito bacana você escrever e inscrever-se aqui, uma pena que não
consegui ir sexta com vocês, mas gostaríamos de ouvir da experiência.

Como escreveu o raul, precisamos marcar algo em guarulhos sim, proponham
alguma ciruncstância favorável com algumas alternativas de datas.

Dá pra fazer uma oficina convidando professores e alunos de escolas e
outros cursinhos.

O Raul tá organizando as informações na nossa wiki, vamos completando
por lá também, pra não ficar perdido na lista:

http://br.wikimedia.org/wiki/Cursinho_comunitário_Wiki

Abraço,

ale
)ˇ(