[Wikimedia Brasil] Digest WikimediaBR-l, volume 26, assunto 22: Tech Talks MediaWiki

Zaida elizaidamachado em gmail.com
Sábado Outubro 23 08:42:13 UTC 2010

Legal, Névinho! E todos que estão participando dessa empreitada... Fico
feliz pelo Sexta! Já vou de desejar boa sorte, embora tenha certeza que será
um sucesso!!!