[Wikimedia Brasil] Fwd: Re: Re: Tech Talks MediaWiki

michelcastelobranco em gmail.com michelcastelobranco em gmail.com
Sábado Outubro 23 06:42:57 UTC 2010

Diego,

Não em matéria de MediaWiki, que me parece ser o foco da conversa. A escola
é de SP, e tem gente da escola trabalhando sobre conteúdo, mas sem dados
mais técnicos. Não me parece apropriado para uma "Tech Talk". Tenho
trabalhado muito na da Caixa Econômica, mas essa eu não poderia apresentar,
porque é interna (Intranet), pelo menos por enquanto (dentro em breve
lançaremos algumas funcionalidades na Internet). De qualquer forma, daria
para conversar em termos gerais, neste projeto há um grau de personalização
do MediaWiki bem maior , estamos permanentemente testando e implementando
novas extensões, como editores WYSIWYG, autenticações LDAP, skin totalmente
modificada para ajustar-se ao padrão da empresa, estratégias de redes
sociais e agora os formulários semânticos, entre outros.

Para este evento, o prazo me parece curto demais, mas posso pedir liberação
na empresa, para participar em uma outra oportunidade, se preferirem. Posso
pensar em algo como um "clone" do nosso projeto para demonstração (em meu
notebook, por exemplo), ou, na pior das hipóteses, em apresentações com o
velho print screen.

Castelo