[Wikimedia Brasil] Fwd: [wikimedia-pt] Banners para a campanha de fundos deste ano

Béria Lima berialima em gmail.com
Quarta Outubro 20 11:17:15 UTC 2010

*(repassando para a lista da Wikimedia BR, originalmente na lista da
Wikimedia PT)*

Já agora...

Povo meu... os banners vao a teste semana que vem e é *EXTREMAMENTE
necessário* que vocês comentem (ou pelo menos listem) os vossos banners
"favoritos" (os que acham que terão mais impacto)

Podem fazê-lo aqui por mail ou no meta, mas o importante é que facam. Não
custa muito, não mais que 5-10 m de leitura, e ajudaria muito a organização
dos testes.

Já agradeço.
_____
Béria Lima (Beh)