[Wikimedia Brasil] Apresentações sobre o MediaWiki

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Quinta Outubro 14 00:17:34 UTC 2010

Diego Casaes,

dia 28 não posso pois estarei trabalhando e depois do trabalho tenho
aula de árabe. Acho que uma ONG que está usando o MediaWiki e poderiam
convidar é o pessol do Projeto Alvanca:

http://www.projeto-alavanca.org/

Veja o wiki deles:

http://www.projeto-alavanca.org/wiki/

Tente falar com a Daniela Mattern, copiada nesse email. Na ONG muito
do material produzido é pelas pessoas da própria comunidade (a São
Remo, ao lado da USP), muitos deles jovens estudantes e voluntários do
projeto. Acho um caso de uso interessante, inclusive para outras ONGs.
Acho que a Dani ou outros voluntários poderão falar das dificuldades e
vantagens do uso do Wiki usando o MediaWiki.

Inclusive, dependendo do público, acho que pode ser uma boa
oportunidade para conhecerem o trabalho sendo desenvolvido e
coordenado pelo Edgar, também copiado no email, um software livre para
administração de ONGs. Eles estão desesperados a procurar de
desenvolvedores, possuem verba, mas não acham gente. Quem sabe a
conversa com eles poderá ir além do MediaWiki. ;-)

[]'s,

Tom