[Wikimedia Brasil] wikiprojeto interseção

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quarta Outubro 6 17:52:49 UTC 2010

Zaida, não responda pra mim. Prefira responder para a mailing.
Ontem aconteceu a I Expedição do wikiprojeto interseção. Íamos na Colina do
Rodeador, mas resolvemos ir até a caverna dos ecos.  Não encontramos a
caverna mas descobrimos a cachoeira do Girassol, que brevemente terá um
artigo na wikipédia.